terça-feira, 29 de abril de 2014

Mudando de assunto... #1 (A Esperança parte 1)

Oi leitores! Bom, eu vou começar explicando como isso vai funcionar. Toda vez que eu postar alguma coisa em "Mudando de assunto..." eu vou falar sobre qualquer coisa que não seja livro (para varia um pouco). Se vocês tiverem alguma sugestão deixe nos comentários.

                                                          A Esperança - parte 1 



A Esperança - parte 1 vai ser lançando dia 20 de Novembro de 2014 e eu estou contando os dias para a estréia do filme.
Como Jogos Vorazes e Em Chamas foram um grande sucesso de bilheteria (Em Chamas bateu os recordes de bilheteria em 2013), esperamos muito mais desse filme que inicia o fim da saga.

Elenco 
Jennifer Lawrence como Katniss Everdeen
Josh Hutcherson como  Peeta Mellark
Liam Hemsworth como Gale Hawthorne
Julianne Moore como Presidente Alma Coin
Donald Sutherland como Presidente Snow
Sam Claflin como Finnick Odair
Jena Malone como Johanna Mason
Willow Shields como Primrose Everdeen
Woody Harrelson como Haymitch Abernathy
Philip Seymour Hoffman como Plutarch Heavensbee
Jeffrey Wright como Beetee
Stef Dawson como Annie Cresta
Stanley Tucci como Caesar Flickerman
Natalie Dormer como Cressida
Evan Ross como Messala
Mahershala Ali como Boggs
Lily Rabe como General Lyme
Patina Miller como Comandante Paylor
Wes Chatham como Castor
Elden Henson como Polux
Omid Abtahi como Homes
Misty Ormiston como Leeg 1
Kim Ormiston como Leeg 2
Robert Knepper como Antonius

                                                             Jogos Vorazes 

                                                                             E
                                                                   Em Chamas 

 A saga Jogos Vorazes já ganhou vários prêmios, recentemente ganharam em três categorias no MTV Movie Awards, com melhor filme do ano (Em Chamas), melhor ator (Josh Hutcherson) e melhor atriz (Jennifer Lawrence). 













Espero que tenham gostado, deixem comentários e sigam o meu twitter @NathSCaetano !

Um comentário:

  1. Adorei o post!!! A Esperança não foi meu favorito na coleção, mas por estarem dividindo em dois filmes estou bem ansioso pelo lançamento dos dois! Esperando mais novidades! ;) Até mais,
    G. Resende - #BrainCandy
    www.braincandybc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir