quinta-feira, 1 de maio de 2014

Mudando de assunto... #2 (Avril Lavigne)

Olá leitores, primeiro gostaria de deixar claro que isso ainda é um blog literário e o próximo post será sobre algum assunto literário. Mas eu não podia deixar esse assunto que tá bombando o twitter e provavelmente outras redes sociais passar em branco. 
Antes que eu comece vou deixar claro, sou um Little Black Star, mas pretendo ser imparcial e tudo que eu vou dizer sobre o M&G. É a minha opinião e as informações que eu recebi. 
Vamos lá!


                                                              Avril Lavigne

Esse assunto tem bombado as redes sociais, o fato dos fãs não poderem nem tocar na cantora canadense em seu primeiro M&G tem deixado muita gente revoltada!
Para começar, não foi a Avril Lavigne que proibiu os fãs de abraçá-la e, sim, a sua equipe, porém, os fãs que sabiam falar inglês e conseguiram pedir a cantora puderam abraçá-la, mas esse era um grande problema, pois uma grande parte dos fãs não sabiam falar inglês e por isso não tiraram a foto do jeito que queria. E por mais que os fãs tenham ficado felizes por ter chegado perto da Avril, acho que sua equipe devia ter avisado na compra do M&G que não poderiam tocar na artista, porque a primeira coisa que um fã pensa na hora que compra o M&G é "Eu vou conhecê-la, vou abraçá-la..." . 
Mas a Avril Lavigne é uma ótima artista, as músicas são muito boas e muito estilosa...
Falando em estilo, não pude deixar de notar nas roupas do fãs, todos estavam no estilo Avril Lavigne e eu vou deixar as fotos dos que eu mais gostei (queria ter colocado a foto de mais fãs), eu peguei as fotos na Avril Lavigne Brasil (vou deixar o link da fan page) .

Os fãs estavam muito divos!!! (e se sua foto está aqui não me processe por direitos autorais) :)




Espero que vocês tenham gostado, deixem sua opinião, se vocês concordam comigo ou não, participem do blog e sigam o meu twitter @NathSCaetano ! 
Avril Lavigne Brasil: https://www.facebook.com/AvrilLavigneBrasil/photos_stream 





Nenhum comentário:

Postar um comentário