domingo, 25 de maio de 2014

Mudando de assunto... #3 (TVD)

                                                       The Vampire Diaries

Olá leitores, eu decidi fazer esse post sobre TVD porque é uma serie que eu gosto muito. Eu não vou explicar muito sobre a série desde o começo, e se você ainda não assistiu o último da quinta temporada não leiam porque vai ter spoiler.


A série começou basicamente, quando o Stefan Salvatore chegou em Mystic Falls por causa da Elena Gilbert, os dois ficam juntos nos primeiros capítulos, mas em pouco tempo chegou o irmão vampiro do mal, Damon Salvatore ,ou como eu costumo chamá-lo, Damon-Me Morde Seu Lindo-Salvatore. 
Bem, no começo o que nós achamos é que o Damon sempre foi o ruim e o Stefan o bom, mas não é bem assim. Porém, a série é mais sobre esse triângulo amoroso dos irmãos Salvatores e a Elena.
Mas ainda tem a Katherine.

                                                             Elena e Katherine

Não demorou muito pra Elena descobrir que elas eram doppelganger, isso quer dizer que uma é igual a outra e que haviam outras iguais a elas.

A Katherine sempre foi minha personagem favorita, mas por que ELA TINHA QUE MORRER?
Eu quis matar a Julie Plec, mas tudo bem ela já estava passando dos limites, então eu consegui superar.
Até então estava tudo mais ou menos bem em Mystic Falls, mas a Julie Plec não podia deixar como estava, ela tinha que matar o Damon.

JULIE PLEC POR QUE VOCÊ MATOU O DAMON E O TYLER AINDA ESTÁ VIVO?

A morte dele eu nunca vou conseguir superar, nem a morte da Bonnie.
Saudades Damon :((


Deixem comentários, sugestões, deem sua opinião sobre todas as mortes de TVD, sigam o blog e o meu twitter @NathSCaetano !
Beijos!!

3 comentários:

  1. Apenas MORRI com o Season Finale!!! Com certeza uma das melhores séries que tá tendo!!! Volta em Outubro?

    www.braincandybc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, volta em Outubro.
      Eu amo TVD, mas a 5 temporada foi a pior

      Excluir
    2. Achei o início meio fraco também, mas de uns tempos pra cá ficou muuuito bom!!!

      Excluir