sexta-feira, 9 de maio de 2014

Resenha: Belo Desastre

Olá leitores!
Bem, eu me sinto como a ultima pessoa que posta uma resenha sobre esse livro, mas eu estou MUITO ansiosa com Belo Casamento, então eu decidi fazer essa resenha caso alguém ainda não tenha lido.

                                                              Belo Desastre 
Editora: Verus
Páginas: 392
Tipo de capa: Brochura


Abby Abernarhty vai para faculdade e é uma garota completamente certinha, ela não bebe ou xinga. Abby foi para uma universidade distante de sua casa com sua amiga America, esperando deixar o seu passado sombrio de lado. Porém ela conhece O Bad Boy da universidade. Travix Maddox é um cara que ganha dinheiro com lutas, já dormiu com todas as garotas da universidade e é o oposto de Abby.
Porém, vão acontecendo coisas no livro, a Abby e o Travis fazem uma aposta. Se ele perder tem que ficar um mês sem sexo. Se ela perder tem que morar com ele por um mês.

Bem, eu gostei muito desse livro, tanto que não vejo a hora de sair Belo Casamento, mas alguns pontos me irritaram, coisas que a Abby fez. Por exemplo, tem uma parte do livro que eles não estão juntos e a Abby chega na casa do Travis com a America e ele está com uma outra garota, a Abby fica super chateada, o Travis começa a querer se explicar, como se ele devesse algum tipo de satisfação para Abby e isso acaba afetando a vida da America (eu não vou falar mais porque se eu continuar vai ser spoiler). Então algumas coisas ficam um pouco sem sentido, mas eu li Desastre Iminente, que é o ponto de vista do Travis e entendi muitas coisas que pra mim não teve o menor sentido em Belo Desastre.
 Assim que eu terminei de ler o livro fiquei entre "ódio e amor", mas percebi que tinha mais motivos para amar o livro que para odiar.

Espero que tenham gostado participem do blog, deixem comentários, sugestões e sigam o meu twitter @NathSCaetano !

Nenhum comentário:

Postar um comentário