segunda-feira, 30 de junho de 2014

Maratona Literária #eusoudoideira

Olá leitores!
Hoje eu vim com a notícia de que vou participar da Maratona Literária #EUSOUDOIDEIRA

Essa é a primeira maratona literária que eu participo e eu estava super empolgada. Mas a minha escola não é normal e eu esqueci que minhas provas começam dia 09/07 e só terminam dia 15/07 agora vou ter que arrumar tempo para os dois, mas não vou desistir da maratona.
Como eu ainda não tive tempo de tirar foto dos livros só vou colocar a lista com os nomes e depois coloco a foto no instagram.

- Convergente
- Glimmerglass
- Cidade dos Ossos
- Cidade das Cinzas
- Cidade de Vidro

Essa doideira foi criada pelo blog Carneirismo e o Fluffy. Começa no dia 01/07 e vai até 15/07 e no dia 16/07 eu vou fazer um post para explicar como foi.
Se você quiser também de participar, não é necessário ter blog é só preencher o formulário. Também foi criado um grupo no facebook com todos os participantes.

 Espero que tenham gostado, deixem comentários e sugestões e sigam o blog.
Beijos!
Sigam também nas redes sociais:

Twitter: Nathalia Caetano


7 comentários:

  1. Também estou participando da Maratona e adorei as suas escolhas. Quero muito ler a trilogia Divergente e a série Instrumentos Mortais. Só não conhecia o segundo livro, mas vou procurar mais sobre ele. Beijos e boa sorte na maratona!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não estou com tempo para maratona, amanhã eu tenho prova...
      Eu não estou gostando muito de Convergente, mas vale a pena pelos dois primeiros.
      Beijos e boa sorte com a maratona também!!

      Excluir
  2. Poxa Nathalia, se você tivesse avisado antes que teria essa maratona literária eu acho que até daria preu tentar participar, mas nem consegui. :/ Boa sorte com as suas leituras!
    Abraços,
    Gabriel

    www.letrasdepijamas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena :( Eu só descobri essa maratona no dia em que eu fiz esse post, foi super em cima da hora.
      Beijos.

      Excluir
  3. Espero que goste de Girlmoreglass! depois faz resenha :)
    Guilherme - http://leituraforadeserie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ai... Não dei conta hahah E depois dela ainda teve uma outra da qual também na dei kkkkkk Acho que só consigo ler rápido sem prazo!

    ResponderExcluir