sexta-feira, 13 de junho de 2014

Resenha: Belo Casamento

Olá leitores!
Hoje eu vou falar sobre um livro que eu amei de mais, que é Belo Casamento, quem leu Belo Desastre e Desastre Iminente vai amar esse livro.

                                                        Belo Casamento
Autor: Jamie McGuire
Editora: Verus
Páginas: 123



Bom, esse livro é apenas sobre o casamento do Travis e da Abby (por isso o nome Belo Casamento). Na minha opinião esse livro é melhor que Belo Desastre e Desastre Iminente juntos, a forma que a autora colocou a narrativa dos personagens ficou perfeita.
Bem no começo do livro nós descobrimos o verdadeiro motivo pelo qual a Abby pediu o Travis em casamento, mas quando ela se casa com ele não é mais por esse motivo.
Eu podia ficar aqui falando sobre esse livro, porém, acho que se eu falar mais que isso vai ser spoiler. Mas eu indico muito esse livro, eu ainda tinha algumas coisas contra a Abby em Belo Desastre, pois eu achava que ela tinha algum problema por algumas atitudes dela, mas em Belo Casamento todos os personagens ficam perfeitos (mais do que já são).

Espero que tenham gostado, deixem comentários e sugestões e sigam o blog.
Beijos!
Sigam também nas redes sociais:

Twitter: Nathalia Caetano




8 comentários:

  1. Eu ainda não cheguei a ler nem Belo Desastre, mas tenho ele em minha estante e sua resenha me deixou super curioso pra ler a série toda logo! Por que será que a Aby pediu ele em casamento? Haha
    Abraços,
    Gabriel

    http://letrasdepijamas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie Nath
    esse livro é muito fofo, e esclarece muitas coisas do primeiro livro. EU gostei muito.
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jacqueline, esse livro é o melhor da série, o Travis fica perfeito. Eu também amei o livro.
      Beijos!

      Excluir
  3. eu nunca li nada da autora apesar de ter aqui em casa, o que me falta é tempo mesmo xp
    espero que eu goste quando for ler.

    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  4. Eu amei essa série, apesar de em Belo Desastre ter algumas partes que eu fiquei pensando "Hã?" o livro é muito bom, e Belo Casamento é melhor ainda.

    ResponderExcluir
  5. Até hoje não li os dois últimos lançamentos, mas agora estou super animado pra começar!!! Depois passo aqui pra falar o que achei! Ah! E foi mal pelo desaparecimento!

    G. Resende

    ResponderExcluir