domingo, 1 de junho de 2014

Resenha: O Teorema Katherine

Olá leitores!
Eu sei que estou demorando para fazer posts aqui no blog, mas eu estou com pouco tempo, então para não ficar enrolando vamos para resenha!


                                    O Teorema Katherine


Editora: Intrinseca
Autor: John Green
Páginas: 304



O livro fala sobre um prodígio, Colin Singleton que sempre namorava Katherines, porém elas sempre terminavam com ele.
Depois que a última Katherine termina com ele, Colin decidi cair na estrada com seu melhor amigo e durante a viagem ele percebe que deve criar um teorema para prever quanto tempo vai durar um relacionamento, o Teorema Fundamental de Previsibilidade das Katherines, e assim se tornar um gênio.

Bem, eu conheço um grande número de pessoas que não gostaram desse livro. Me falaram que é um livro muito ruim, que tem muitos gráficos e é complicado... tanto que, quando eu comprei esse livro eu fiquei com um pouco de medo achando que não conseguiria entender nada, mas quando eu comecei a lê-lo percebi que não era isso tudo. Claro, esse livro é sobre um nerd, o escritor é nerd então obviamente tem uma linguagem um pouquinho complexa, mas, eu não achei complicado entender os diálogos.
Esse não é o meu livro favorito do John Green e eu também não morri de amores pelo livro, mas é bem legal. O que eu não gostei muito foi que quando eu cheguei na metade do livro eu já tinha uma ideia do que ia acontecer no final, porém, mesmo assim foi uma boa leitura.

Espero que tenham gostado, deixem comentários, sugestões e sigam o blog. 
Até a próxima!

Sigam também nas redes sociais:

Twitter: Nathalia Caetano


Nenhum comentário:

Postar um comentário